Este blog não possui nenhuma afiliação social, empregatícia, financeira ou política a não ser comigo mesmo. As opiniões expressas aqui refletem meu ponto de vista sobre assuntos aleatórios e nada mais. Comentários são mais do que bem vindos, são encorajados, positivos ou não. Até prefiro comentários oposicionistas, afinal um mundo que pensa igual é desprovido de inovação. Portanto, sinta-se em casa. Espero que ler minhas verborréias esporádicas traga-lhe o mesmo prazer que tenho produzindo-as.

[ваκκєr]

P.S. Algumas vezes algo que eu quero expressar não pode ser dito (apenas) com palavras, então vai parar em meu fotolog ao invés de aqui. Confira-o de vez em quando.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Boicote aos produtos da Ambev, atualização

Aqui em casa, não se consome mais nada da Ambev. Se você não sabe porque, role o browser pra baixo ou clique nesse link. O que quer dizer que eu, viciado em Pepsi Twist Light, sou obrigado a beber Coca Zero. É; foda. Mas a gente vai levando, o refrigerante é mais caro, cerveja é quase impossível de comprar sem patrocinar algum rodeio (só micro-cervejarias e importações independentes; já mencionei que tudo ficou mais caro?). Como eu já disse; foda. Mas foda mesmo é abrir garrafa de Coca Zero... PQP, Coca Cola Company, vocês não podiam ter projetado uma tampa pior? Talvez com uns espinhos e lâminas? Ô tampinha filha de uma rapariga... Olha o que a última fez com a minha mão:


Design nota zero, Coca Cola.

P.S. Pra quem tá se perguntando, sim, eu voltei a fazer a famosa "água de balde", 60% Coca Zero e 40% Schweppes Citrus Light. Continua mais gostosa que Pepsi Twist Light, mas custa mais caro.

3 comentários:

** Ellenzinha ** disse...

Eu ODEIO as tampas da Coca-Cola. As únicas que salvam são as da Coca-Cola retornável, de 2l e 1,5l.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Video Teraveloka disse...

Gambar di atas adalah sebagai contoh jika sistem S128Poker sedang maintenance atau dalam perbaikan. Dan biasanya jika kamu berada dalam permainan sebelum poker maintenance, akan ada pemberitahuan atau info berjalan beberapa menit lagi akan maintenance (Baca Selengkapnya...)